Previsões para 2023

Na palavra, previsões, está muito presente o pronome (SE).


Tudo depende do comportamento individual ou, coletivo, dentro do previsto no tabuleiro que rege o jogo da vida.


Faço este adendo para alertá-los da complexidade que irá reger o ano de 2023.


Acredito que não sejam necessárias muitas explicações para que se compreenda o momento incerto que a humanidade atravessa, sem que haja uma liderança firme com idoneidade e poderes para nos conduzir pelo melhor caminho.


Posso apelar para o fortalecimento da fé, que é sempre bom, mas no atual momento, em que a sociedade vive um de seus mais delicados dilemas,  só isso não será o suficiente para se concretizarem as mudanças necessárias a uma vida melhor.


Urge nos libertarmos do ódio, da ganância, da soberba, da mentira e outros sentimentos que só nos trazem sensação de derrota, incertezas e doenças depressivas.


Já faz algum tempo que alerto para a mudança de ciclo e os acertos que são necessários para que tal mudança seja benéfica para a humanidade e, puder inseri-la nos padrões determinados pelo Criador.


No decorrer de 2023, a composição do governo espiritual foi escolhida para atender as mais variadas camadas sociais, por isso, a complexidade para se compreender e aceitar as regras impostas à implantação de novos tempos.


Será necessário muito poder de comunicação e compreensão para não reeditar o capítulo da torre de babel, quando ninguém se entendia.


Assim sendo, o comando espiritual estará sob a regência de Oxum; deusa das águas doces, rios e cachoeiras, responsável pela fertilidade dos campos e levar fartura para os lares, assim como proteger quem cuida da beleza do corpo; este Orixá fará um governo muito positivo se for compreendido e respeitado.


Xangô; senhor da Justiça; traz a missão de resgatar sua autoridade e punir as injustiças a qualquer custo, nem que para isso sejam necessárias mais guerras entre facções que perderam o respeito e o amor por Deus e pelas classes mais desprotegidas; os injustiçados podem, a qualquer hora, pedir justiça que serão atendidos no devido tempo.


Nana de Buruquê; deusa das águas paradas, senhora da vida e da morte.


Para esta Deusa não existem meios termos quando se trata de amor e de respeito, em poucos segundos, deixa de ser a mais amorosa das mães e, transformar-se em pura crueldade, coisa que no decorrer de 2023 poderá acontecer com muita facilidade devido ao estado geral dos sentimentos humanos e à parceria espiritual; para esta Deusa, dobrar e até triplicar o número de mortes com a Covid, é coisa fácil, já que o vírus foi fortalecido através de variantes e mutações, não erradicado . 


Ibeji, ou seja, Cosme e Damião; Orixás meninos; estão inseridos neste governo para ajudar a amolecer os corações inflexíveis e dar alegria aos genitores, mas, precisa ter muito cuidado para não lhe despertar os instintos de criança irresponsável e maldosa quando perceber que se deseja um filho com intenções escusas e não cuidar dos filhos com o devem ser cuidados; com amor e carinho.


Se isso acontecer, teremos na Terra uma enxurrada de crianças indesejadas com os mais variados tipos de moléstias, enquanto as desejadas sofrerão abortos espontâneos sem motivo aparente.


Os casais em fase de procriação, terão que valorizar o amor e o respeito, além de se comprometerem a cuidar e zelar pela saúde de seus filhos através dos recursos disponíveis, como vacinas e demais cuidados que as instituições oferecem.  


Tudo isto com a interferência de Exu, para execução de trabalhos de sua competência no apoio aos demais Orixás.


Aqui cabe uma explicação para desagravo dessas falanges, nem sempre compreendidas e mal-usadas.


Não são os demônios insensíveis e cegos a executar todo o tipo de maldades a gosto dos humanos que, pensam obter deles, todo o tipo de vantagens não merecidas.


Além de outras, e infindáveis qualidades, são muito evoluídos e indispensáveis na ligação do espiritual ao material, por terem mais fácil contacto com a Terra, que por razões que não cabem neste texto, não se afastaram completamente deste mundo.


Todas as falanges, sem exceção, têm esses abnegados e leais obreiros nas suas hostes, para ajudá-los no desempenho das muitas missões a serem executadas no âmbito social da humanidade.


Por estarem mais perto dos humanos, executam o papel de fiéis da balança com valiosas e indispensáveis informações aos demais Orixás.


Observadas e respeitadas estas regras, terão uma vida sem sobressaltos e sucesso na vida familiar e empresarial.


O decorrer de 2023 será um ano de altos e baixos marcados por fenômenos lunares visíveis no Céu, com destaque para o excesso de meteoros e a lua de sangue no mês de maio.


Esta lua tanto pode ser benéfica como maléfica, irá depender do estado espiritual de cada ser e da maneira como encara os milhares de mortes, vítimas da pandemia e sem a devida assistência espiritual e familiar.


A maioria desses espíritos estão vagando sem ainda terem compreendido o motivo de seu desencarne.


Tornaram-se obsessores em busca de algo que lhes foi negado, nuns casos por pura maldade, e em outros, por desconhecimento do que estava ocorrendo. A verdade é que nada foi feito no âmbito espiritual para ajudar essas almas a encontrarem seu lugar no mundo espiritual; e tudo por conta dos preconceitos religiosos e do despreparo dos doutrinadores e autoridades responsáveis.


A lua de sangue que ocorrerá no mês de maio, não será igual a tantas outras que já tivemos, esta exercerá o papel de faxineira eliminando o excesso de negatividade provocado por espíritos obsessores, mas para ter sucesso, é preciso que os amigos e familiares façam orações e peçam ajuda a Deus no tempo que durar a lua de sangue.  


Mesmo que sigam com fé tudo que sugeri, ainda será insuficiente e outras doenças assolarão a Terra no caso de persistir a maldade, destaco as doenças pulmonares seguidas de morte e o excesso de doenças oriundas da depressão.


A limpeza em decorrência será profunda, pois só passarão para o próximo ciclo evolutivo, aqueles que que demonstrarem merecer o perdão.


O ano de 2022 foi o ano do perdão, mas parece não ter resultado em nada, passou em branco e, aguarda-se uma reflexão mais criteriosa no decorrer de 2023.


Não sou dona da verdade nem pretendo assustar ninguém com estas revelações, mas não custa nada refletir sobre o assunto e escutar a voz da consciência para contrapô-la ao que descrevi.


A minha condição de sensitiva e vidente me credencia a passar as informações que possam ajudar a humanidade.


Sei de antemão, que nem todos darão crédito ao que divulgo, mas convido aqueles que tiverem dúvidas a me procurar para obter esclarecimentos individuais.

Aproveito para desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.

Muito Axé para todos!

Mãe Dolores

Compartilhe: