Um bom motivo para refletir pode ser aquela estrela que guiou os três reis magos, “Belchior, Baltazar e Gaspar” para o estábulo onde nasceu Jesus.
Para isso acontecer, os três monarcas deviam estar em paz com Deus e predispostos a captar os sinais do Divino.
Pena que tenhamos esquecido a forma de nos comunicarmos com Deus e outras divindades em vez da luz brilhante das estrelas, sermos dominados pela escuridão da vaidade, da ganância e outros sentimentos mesquinhos como o preconceito e festas pagãs para escurecer as mentes.
Para quem estiver disposto a seguir os bons exemplos aí vai uma dica: O dia seis de janeiro é o dia consagrado aos Reis Magos, e através de coisas simples poderá ser captada a luz que os guiou até o estábulo.
Existem banhos e defumações que indubitavelmente, nos ajudarão a adquirir força espiritual e paz para vencer obstáculos.
Defumar a casa com incenso é muito bom, mas poderá ser com outras ervas próprias para esse fim, jamais deverá ser usada a mirra; essa tem outra finalidade.
Tomar banho de imersão com uma peça de ouro mergulhada nas finanças; nunca misturem sal grosso neste tipo de banho, o sal só deverá ser usado em casos muito especiais quando ministrados.
Por quem entende, tudo isso deve de ser acompanhado de orações ou pedidos em forma de oração, para quem não souber rezar, o que importa é aproveitar a luminosidade dos três reis magos em benefício próprio.
Maiores informações entrar em contato com mãe Dolores.
Um forte abraço e muito Axé para todos.