Todos os anos temos pontos negativos e positivos individuais e coletivos, sem importar o status social, se é rico, pobre, culto, analfabeto, famoso ou, um ser normal comum. O que importa é o seu comportamento humano no contexto geral do ambiente em que se vive.
Quando recebo as mensagens das previsões do ano decorrente são globais, ainda que, possam ser alteradas pela diversidade das linhas espirituais a que cada humano pertence, mas isso só poderá ser esclarecido pessoalmente, quando se procura um, ou uma sensitiva, e só poderá ser divulgado publicamente, mediante autorização da pessoa analisada, não através de uma rede social que lhe sirva de autopromoção.
Os verdadeiros sensitivos passam por muitas provas de confiabilidade, não lhes é tolerado o defeito da fofoca e da mentira; esses podem até ocultar uma verdade evidente para evitar males futuros ou imediatos, mas nunca mentir, sem deixar de orientar dentro do perigo que detecta para não ser classificada de charlatã.
A mediunidade não é um campo de adivinhação, é uma missão espiritual voltada para a verdadeira essência do ser humano “O ESPÍRITO”.
No campo da espiritualidade não há lugar para vaidades, mas existe espaço de sobra para a humildade sincera.
As redes sociais estão abarrotadas de pessoas que dizem ser o que não são com a finalidade de enganar os outros para obter proveito monetário; tomem cuidado com as falsas profecias.
O bem e o mal existem, mas só vencerá o lado pelo qual lutamos, e, antes de iniciar uma luta, façamos um exame de consciência para não vitimarmos o próprio espírito nem denegrir a honra e a competência de quem vos aconselha para o bem, porque nem tudo que é bom está ao nosso alcance.
Eu estou muito à vontade para vos dizer o que digo, porque sou mãe de santo e atendo ao público há mais de cinquenta anos, de onde se pode deduzir que já enfrentei de tudo, de bom e ruim.
Continuem lendo e tirem proveito dos Orixás que irão governar o ano de 2024.
Iemanjá, Rainha do mar; o maior elemento da Terra e mãe de todos os Orixás, e como mãe, suas características são voltadas para o amor, lealdade e disciplina, qualidades que o ser humano tem negligenciado e as trocou por aquilo que lhe parece mais fácil e proveitoso; pura ilusão.
O globo terrestre está doente, e o mar tem nos dado fartas demonstrações dos males que o atingem por irresponsabilidade dos humanos. Espero que não regurgite, sobre a Terra, o veneno que despejamos sobre ele, o que de certa maneira já acontece.
Não pretendo me alongar na descrição deste tema, apenas quero que reflitam sobre o que já acontece e que mais poderá acontecer se continuarmos sendo desamorosos, desleais e indisciplinados com os elementos dos quais dependemos.
Na Terra existe o bem e o mal, e eu apenas vos posso aconselhar a reforçar a fé e a procurarem o antídoto certo; por muito amargo que vos possa parecer; para evitar que a humanidade afunde na lama pútrida da arrogância e da soberba.
A composição espiritual para governar a Terra no decorrer de 2024 é perfeita; como sempre; já que por serem Orixás velhos são dotados de muita sabedoria e autoridade, escorados pelo Planeta Saturno que rege a velhice.
Salve a nossa mãe Iemanjá e que tenha piedade de nós.
***
Obaluaé: Orixá da sabedoria em todos os campos, mas com destaque na área da saúde, onde é conhecido como médico dos pobres.
As ciências voltadas para a saúde têm dado saltos gigantescos no sentido de erradicar as moléstias que nos atormentam, mas esbarram nos custos exorbitantes, na má distribuição de insumos, na ganância dos laboratórios e, não raras vezes, no negacionismo ou má vontade de nossos líderes em melhorar o sistema de saúde.
O mau comportamento da humanidade indisciplinada, apoiada por líderes despreparados que pensam apenas neles próprios e na maneira de se armarem até os dentes para guerrearem contra os vizinhos, fez com que chegássemos a este beco que parece não ter saída, onde todos iremos morrer encurralados.
A saída está na fé e na confiança que depositarmos nas leis do Criador e no desempenho de seus Divinos Ministros.
Sob a regência de Obaluaiê dar-se-á início ao desenvolvimento de uma vacina para a cura do câncer, com a estimativa de demorar de três a quatro anos, mas depois espero que não façam o que foi feito com a vacina da covid, que por negligência ainda não estamos livres de mais um surto desse vírus mortal.
( este orixá não deve ser temido, deve ser respeitado; como todos.
Para completar e dar respaldo jurídico as ações de Iemanjá e Obaluaiê, teremos de plantão, um Juiz do Supremo Tribunal Divino, de nome Xangô, que não hesitará em condenar os infratores e absolver os inocentes.
O Orixá Xangô, também é o mais velho da linhagem dos Xangôs, e como tal, tem todos os elementos do judiciário à sua disposição para analisar o processo e dar o veredito final.
O veredito não será através da retorica de um advogado pago a preço de ouro para mentir pelo réu, será baseado nos atos registrados; no registro akáshicos; através das ações do réu, sem levar em conta se é famoso, rico ou pobre.
“O registro akáshicos nada mais é que o local onde estão armazenados os históricos das vidas pregressas, que no dia do juízo final nos é mostrado, como se fora um filme, sem cortes nem truques de edição, é a pura verdade sobre palavras e ações dos humanos no decorrer de suas vidas, e é sobre esses dados que o ser humano será julgado”.
Tais julgamentos irão se fazer notar com a queda de grandes impérios edificados sobre alicerces da corrupção e, a ascensão de outros, com bases solidas da honestidade e trabalho árduo.
Em suma; será feita justiça.
Espero que não duvidem do que digo, o melhor será colher informações mais detalhadas através de alguém da vossa confiança e salvar o que puder ser salvo; tenham fé e não fiquem à espera de um milagre sem fazer por merecê-lo.
SALVE XANGÔ.
RESUMO.
No decorrer deste ano de 2024 sob o comando de Iemanjá, será aberto um portal para o encontro e união de almas gêmeas.
A alma gêmea é reconhecida pelo primeiro impacto, o conhecido como amor à primeira vista, sem levar em conta o social ou poder aquisitivo de qualquer dos lados.
Esses encontros têm a tendencia de serem firmes e não aceitarem interferências, ou palpites, de pessoas que só vêm o amor como um negócio lucrativo.
O lado lucrativo virá com os filhos que tiverem, gerados pelo amor e a compreensão.
Na união de almas gêmeas pode estar a resolução para resgatar espíritos que foram rejeitados em algum momento de vidas pregressas, pelo pai ou pela mãe.
A influência de Iemanjá é totalmente voltada para a prática do amor e resgate